SESC vai promover corrida noturna

Inscrições para o Dia do Desafio estão abertas

Está de volta a corrida de rua que, tradicionalmente ao fim de maio, abre a programação do Dia do Desafio. Com a pandemia, a edição anterior foi em 2019. A iniciativa é do SESC, e as inscrições estão abertas. 

 

n/d

 

Conforme Cassio Luiz Ferrari – técnico de esporte e lazer do SESC – a largada acontece a 0h01min do dia 25. Como de praxe, percurso com três quilômetros, percorrendo a área central da cidade. Inscrições no SESC/Pelotas, à rua Gonçalves Chaves 914, ou acessando: sesc-rs.com.br/esporte/corridas.

 

O percurso será com largada e chegada, à rua Santa Cruz – entre as ruas Major Cícero e Senador Mendonça -, em frente à quadra de esporte da unidade SESC local. A premiação é com medalha de participação a todos que concluírem o trajeto. 

 

Medalhas, primeiro ao décimo, masculino e feminino, e troféus para os dez primeiros colocados na geral – masculino e feminino.

 

As inscrições serão realizadas até às 18h do dia 23, segunda-feira que antecede a prova, mas pode encerrar antes, se for atingido o máximo de duzentos atletas inscritos. 

 

O valor da inscrição é de R$ 35,00 para a categoria comércio e serviços/empresários e seus dependentes. Para o público em geral, valor de R$40,00.//Diário da Manhã


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A voz do Brasil

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS