Corredor de ônibus da Duque entra em funcionamento hoje

Não é mais permitido estacionar junto aos meios-fios

A partir de hoje, o corredor de ônibus das duas pistas da avenida Duque de Caxias vai funcionar com exclusividade para o deslocamento de transporte coletivo, não sendo mais permitido estacionar junto aos meios-fios das calçadas. 

 

n/d

 

O trajeto será entre as avenidas Presidente João Goulart e Pinheiro Machado. Da Pinheiro até a avenida Cidade de Lisboa, o trânsito será compartilhado, sem permissão para estacionamento. Nas duas primeiras semanas de vigência da medida, agentes de Trânsito vão orientar os condutores.

 

A proibição de circulação de veículos pelo corredor, que não sejam ônibus autorizados, a partir de segunda-feira, vale desde a rua Professor Araújo. A extensão, correspondente à Praça 20 de Setembro, também está inserida na regra.

 

Será permitido o acesso ao corredor estritamente para situações de embarque ou desembarque, que se configuram quando o condutor para o veículo e a pessoa entra ou sai do carro, sem que o carro ou a moto, por exemplo, sejam desligados. Não estará liberada a permanência do veículo no local, mesmo com o motorista ao volante.//Diário da Manhã

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol - Musical

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS