Brasil encerra a Série B com derrota

Com primeiro tempo apático, Xavante foi goleado em Maceió

Augusto Oliveira - AI-CSA

Augusto Oliveira - AI/CSA

 

O Brasil fechou a Série B do Campeonato Brasileiro com mais uma derrota. O Xavante foi até Maceió e foi derrota pelo CSA, que ainda lutava pelo acesso.

 

Xavante termina o ano de forma melancólica e com mais uma goleada no campeonato. Para os poucos jogadores que irão ficar, um descanso para a reflexão e para a direção, muito trabalho, já que no dia 15 de dezembro, está marcada a reapresentação e o inicio da preparação para o Gauchão.

 

Segundo o coordenador técnico do Grêmio Esportivo Brasil, Hélio Vieira, em primeira mão, no "Atualidade Esportiva - 2ª edição", última sexta-feira, disse que já tem 12 jogadores contratados e que o processo de contratações deverá ser fechado nesta semana.

 

Depois das avaliações feitas na reta final da Série B, o percentual dito pela direção de jogadores que irão permanecer para iniciar o trabalho em 2022 continuou o mesmo.

 

Segundo a nossa reportagem, Bruno Matias é um dos jogadores que interessam a comissão técnica. O jogador pertence ao Novorizontino e depende de uma liberação do clube paulista.
Outro jogador que também poderá permanecer é o zagueiro Ícaro, que foi titular em toda a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

O meia Patrick fica pelo menos até o final do Campeonato Gaúcho, além do atacante Netto, que fica até o final de 2022. O goleiro Marcelo é outro jogador  que tem contrato longo com o clube e será o titular para 2022.

 

O zagueiro Leandro Camilo também tem uma possibilidade de permanecer no Xavante. A direção quer ter no vestiário pelo menos um jogador que esteja a mais tempo no clube.

 

O atacante Rildo sequer se apresentou para o jogo diante do CSA. O jogador já acertou o seu futuro e não faz mais parte do elenco. Erison também acabou fazendo a sua despedida na tarde deste último domingo. Empresários já descartaram a permanência dele no Bento Freitas.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A voz do Brasil

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS