Xavante inicia semana para enfrentar Botafogo

Após derrota nos instantes finais para o Coxa, Xavante só pensa no Botafogo

n/d

Foto: AI-CORITIBA

 

Depois da derrota nos instantes finais diante do Coritiba, o Brasil retoma os treinamentos visando o jogo diante do Botafogo, no domingo, às 19h na Baixada.

 

Já em final de festa e mais pensando no próximo ano, o Xavante faz seus últimos jogos na Série B do Brasileiro. Para o jogo diante do Botafogo, nenhum jogador acabou recebendo o terceiro amarelo, portanto, todos estão a disposição.

 

CONTRATAÇÕES

 

Mesmo com a Série B ainda em andamento, o Brasil já faz alguns movimentos para a próxima temporada. Jogadores já estão sendo contactados e os anuncios só serão feitos após a assinatura de contrato. Um dos nomes especulados é o de Bruno Ré, lateral esquerdo que jogou as últimas duas temporadas pelo Caxias.

 

Segundo o coordenador técnico Xavante, após a derrota para o Coxa, Hélio Vieira, os jogadores contratados já estão acertados até o final da temporada 2022.

 

Do atual elenco, um dos nomes que o Brasil tenta a renovação é do volante Bruno Matias. O jogador pertence ao Novorizontino, que conquistou o acesso à Série B. Resta saber se o time do interior de São Paulo, terá interesse no jogador.

 

Considerada como quase impossivel a permanência, o Brasil segue sua negociação com a intensão de renovar com Erison, autor de 8 gols na Série B.
Com a valorização, a direção entende que é muito dificil que Erison fique no clube, devido a concorrência e pelo que atleta apresentou até aqui na competição.

 

A previsão de inicio da pré-temporada para o Gauchão é no dia 15 de dezembro. Até lá, a direção pretende estar com boa parte do elenco já treinando na cidade.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS