Mandato prorrogado

Atual direção do Pelotas ficará no clube até novembro do ano que vem

n/d

Foto: Aline Klug - AI- EC Pelotas

 

Em reunião realizada na noite de terça-feira entre os conselheiros do Pelotas, ficou definido que a atual gestão permanecerá no Pelotas, pelo menos até novembro de 2022.

 

O mandato da atual gestão iria até o final do ano. Em entrevista a Rádio Pelotense, o presidente Gilmar Schneider, se colocou a disposição para contribuir com clube, mas que, no entendimento dele, mais pessoas precisavam participar do dia a dia do clube.

 

Na reunião que aconteceu na noite de terça-feira (09-11-21), a mesa diretora do conselho deliberativo do Pelotas, através do presidente, Moacir Elias, decidiu por prorrogar o mandato da atual gestão.

 

Importante lembrar que, esse é o primeiro mandato de Gilmar como presidente eleito. O atual mandatário aureo-cerúleo terminou o mandato do ex-presidente Luiz Aleixo, que acabou renunciando e Gilmar, como um dos seus vices, acabou terminando o mandanto.

 

O Pelotas segue com Gilmar Schneider como presidente e com os seus vices: Valter Carvalho (1º vice) e Luciano Alves (2º vice).


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS