Atual direção do Pelotas ficará no clube até novembro do ano que vem
Foto: Aline Klug - AI- EC Pelotas
Em reunião realizada na noite de terça-feira entre os conselheiros do Pelotas, ficou definido que a atual gestão permanecerá no Pelotas, pelo menos até novembro de 2022.
O mandato da atual gestão iria até o final do ano. Em entrevista a Rádio Pelotense, o presidente Gilmar Schneider, se colocou a disposição para contribuir com clube, mas que, no entendimento dele, mais pessoas precisavam participar do dia a dia do clube.
Na reunião que aconteceu na noite de terça-feira (09-11-21), a mesa diretora do conselho deliberativo do Pelotas, através do presidente, Moacir Elias, decidiu por prorrogar o mandato da atual gestão.
Importante lembrar que, esse é o primeiro mandato de Gilmar como presidente eleito. O atual mandatário aureo-cerúleo terminou o mandato do ex-presidente Luiz Aleixo, que acabou renunciando e Gilmar, como um dos seus vices, acabou terminando o mandanto.
O Pelotas segue com Gilmar Schneider como presidente e com os seus vices: Valter Carvalho (1º vice) e Luciano Alves (2º vice).