Xavante pronto para o jogo diante do Vitória

Rubro-Negro entra em campo diante do Leão às 16h30 no Barradão

n/d

Foto: Carlos Insaurriaga - AI/GEB

 

O Xavante já está em solo baiano e encaminhado para o jogo diante do Vitória, neste sábado às 16h30, no Estádio Manoel Barradas.

 

Após a concusão do jogo diante do Vila Nova, no último sábado, o Xavante teve quase uma semana cheia para trabalhar visando o jogo deste sábado.

A novidade na delegação Xavante é o volante Sousa, que volta a ficar a disposição. O jogador se machucou no jogo diante do Brusque e volta a ser relacionado para um jogo. O volante deverá ficar no banco de reservas, já que não tem condições de atuar os noventa minutos.

 

Sem Icaro suspenso e dois outros jogadores que acabaram ficando de fora da relação, Wesley e Junior Viçosa, Jerson Testoni deverá repetir o desenho do time do jogo contra o Vila Nova neste sábado.
Para o lugar de Ícaro, Allan Dias será o substituto e de resto, o time deverá ser o mesmo do duelo na semana passada.

 

O Brasil está nesse momento a 14 pontos de sair da zona do rebaixamento, restando 8 partidas até o final do certame nacional. O adversário do Xavante, Vitória, está nesse momento, 9 pontos de distância do Brasil, mas dentro da zona de rebaixamento, sendo o 18º na tabela de classificação.

 

PROVÁVEL XAVANTE

Marcelo; Vidal, Arthur, Allan Dias e Kevin; Diego Gomes, Bruno Matias e Renatinho; Rildo, Netto e Erison.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS