Brasil e Vila ficam no empate

Erison marca mais uma vez

FOTO: Volmer Pérez

Foto: Volmer Pérez - AI/GEB

 

No complemento do jogo, o Brasil buscou o empate diante do Vila Nova, com mais um gol de Erison. Depois da paralisação do jogo em função da falta de energia em boa parte do centro da cidade de Pelotas, o complemento da partida aconteceu no sábado e o Xavante conseguiu terminar o jogo sem derrota.

 

Em uma grande tarde de sol, o camisa 9 Xavante foi iluminado pelo astro rei e marcou mais um gol com a camisa Xavante, o sexto no total e se tornando o artilheiro isolado do clube na Série B. Uma campanha que se destaca pouca coisa, Erison é um dos grandes destaques do time.

 

Ele que chegou cheio de desconfiança, Erison caiu nas graças da torcida pela entrega, pela raça e por entender como é vestir a camisa do Xavante.

O atacante que chegou apenas para compor elenco, se tornou o principal jogador do time. Agora são duas partidas sem perder e uma semana para trabalhar, já que o próximo jogo será no próximo sábado, em Salvador diante do Vitóra.

 

Wesley deve retornar ao time, após cumprir suspensão. Sousa será reavaliado ao longo da semana e Paulinho segue fora, já que teve uma lesão mais complicada. Já o meia Gabriel Terra, teve uma lesão mais complicada, uma luxação no cotovelo. Jogador fez exames ao longo do final de semana e deverá ficar no estaleiro por um periodo maior.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS