Jogo transferido em função da falta de luz

Jogo será complementado neste sábado

n/d

Foto: Volmer Pérez - AI/GEBrasil

 

A partida entre Brasil e Vila Nova já entrará para história como uma das partidas mais longas. O jogo que iniciou às 21h30, não teve ainda seu final, isso porque, aconteceu um fato não tão comum, pelo menos nos jogos de futebol, na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

A queda de energia na região onde se localiza o estádio Bento Freitas fez com que a partida fosse paralizada pelos protocolares 30 minutos. Logo em seguida, o árbitro da partida, Tiago Luiz Scarascatti, determinou que fossem aguardados mais 30 minutos, como prevê o regulamento das competições organizadas pela CBF. Esse tempo pode váriar até em função da informação que chega da companhia de energia elétrica. 

 

Após esse período protocolar de espera, o árbitro chamou os capitães e determinou o adiamento da partida, já que a informação vinda da companhia de energia elétrica dava conta que o reestabelecimento da luz elétrica na região demoraria muito mais que o tempo regulamentar.

 

Logo em seguida, o árbitro adiou o jogo, que será complementado nesse sábado, às 15h. Com o complemento do minuto restante do primeiro e toda a segunda etapa, com o placar de 2-1 para os goianos.

 

Para os torcedores que estiveram presentes no estádio Bento Freitas, devem passar na central de sócios neste sábado, das 9h às 13h, para obter acesso novamente ao estádio.

 

O Vila saiu na frente com Rafael Silva, aos 6 minutos. Aos 16', Erison empatou para o Xavante e aos 38', Oliveira acabou marcando contra e deixando o resultado favorável ao colorado goiano.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS