Retornos e desfalques: Brasil se prepara para jogo diante do Vila

Matheus Nogueira retorna. Sousa segue entregue ao DM

n/d

Foto: Volmer Pérez - AI/GEB

 

Com alguns retornos e com baixas, o técnico Jerson Testoni segue trabalhando para montar o time para o jogo diante do Vila Nova, sexta-feira, 21h30 na Baixada.

 

Sem poder contar com Wesley, que foi expulso no jogo diante do Operário, na semana passada, Jerson Testoni busca alternativas para montar a equipe. Sousa seria uma delas, mas o volante, que recentemente, retornou a Baixada, esta machucado e sem previsão de volta.

Sem contar que alguns jogadores acabaram tendo seus contratos rescindidos, entre eles, os volantes Rômulo e Gabriel Pierini. Além dos dois, outros jogadores também já deixaram a Baixada: Igor Miranda (LE), Lucas Santos (MC), Paulo Victor (MC).

 

O atacante Luiz Fernando, que também não está nos planos do clube, não pode ser devolvido para o seu clube, em função de uma cláusula no seu contrato, que o impede de retornar antes do final do contrato. Jogador treinará em separado, segundo informações apuradas pela reportagem.

 

As opções para a montagem do meio campo estão escasas, com isso, a tendência é que Allan Dias seja o primeiro volante, com o Bruno Matias saindo mais. Na defesa, Ícaro sentiu muitas dores no jogo diante do Operário e desde então, faz tratamento para estar em campo no jogo de sexta-feira.

 

Mesmo com a volta de Matheus Nogueira, não há garantia de que ele volte ao time, após as grandes atuações do goleiro Marcelo, destaque desde que, assumiu a condição de titular.

 

O xavante fará mais dois treinos até o jogo diante do Vila Nova e o técnico Jerson Testoni poderá encaminhar a equipe para esse jogo das 21h30 da sexta.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A voz do Brasil

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS