Algumas UBSs não abrirão no dia 6 de setembro

Unidades administradas pelo Município manterão expediente normal


A Prefeitura terá expediente normal na segunda-feira (6). Mesmo véspera do feriado nacional da Independência, dia 6 não será ponto facultativo no âmbito da Administração Municipal. No entanto, algumas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não abrirão nessa data. 

A diretoria da Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que as Unidades não administradas pelo Município terão ponto facultativo na segunda-feira e não prestarão atendimento ao público. Trata-se das UBSs que funcionam sob responsabilidade das universidades Federal e Católica de Pelotas. As da UFPel são a UBS Areal Leste, CSU Areal e Vila Municipal; as da UCPel são as Unidades Sanga Funda, Caic Pestano, União de Bairros, Py Crespo, Fátima e Areal I. Todas as demais funcionarão normalmente.

A UBS do Obelisco possui administração mista e, por isso, abrirá com parte da equipe, mas sem médico. A Atenção Primária orienta usuários dessas Unidades para que, se houver necessidade dos serviços, se dirijam a outras UBSs mais próximas de suas residências. Na quarta-feira (8), todas retomarão a rotina de atendimentos.n/d


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornada Esportiva ou Final de Semana com o Sucesso

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS