Em Pelotas, Teleconsulta ultrapassa 16 mil atendimentos em quinze meses

Outra opção de serviço de orientação pré-clínico é o Dra. Vida - também à disposição pelo site da Prefeitura

De acordo com o levantamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os serviços de aconselhamento médico remoto da Prefeitura de Pelotas seguem bastante demandados.  O último relatório mostra que a Central de Teleconsulta já realizou 16.126 atendimentos até o dia 13 deste mês, enquanto a plataforma Dra. Vida soma 6.146 pessoas atendidas e registra mais de 105 mil acessos.

A Central de Teleconsulta, criada em abril do ano passado, para o atendimento de pacientes com sintomas gripais ou confirmados de infecção pelo coronavírus, registrou, ainda, o acompanhamento de 4.491 pacientes ao longo dos 15 meses de funcionamento. Por meio do sistema, 1.188 solicitações de exames PCR foram encaminhadas.; 

Quem precisar do Teleconsulta pode entrar em contato pelo telefone 0800 6485 319, das 12 às 18h, de segunda a segunda-feira, para atendimento pré-clínico e, de segunda a sexta-feira, para consulta com psicólogos. n/d


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornada Esportiva ou Final de Semana com o Sucesso

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS