Brasil promete anunciar reforços para os próximos dias

Direção Xavante busca qualificar o time para o Brasileiro

n/d

   Foto: AI / GEB

 

  Menos de um mês para iniciar o Brasileiro da Série B, a direção do Brasil trabalha forte para qualificar o elenco rubro-negro. Dirigentes monitoram vários jogadores e ainda nesta semana atendência é anunciar até cinco contratações. O mercado paulista e gaúcho estão sendo bem observados pelo departamento de futebol Xavante e alguns jogadores deverão vir para o Bento Freitas. O técnico Claudio Tencati em entrevista a Rádio Pelotense chegou a falar em dez a onze reforços, até pela grande dificudade que será a competição nacional deste ano.

 

 

PRIMEIRO REFORÇO

 

 

O atacante Fabrício é o primeiro reforço para o Brasileiro. O jovem atleta de 20 anos foi vendido pelo Brasil ao Grêmio ano passado. Em 2021, o jogador chegou a atuar pelo profissional do Tricolor, porém, sem ser mais aproveitado, o Xavante está trazendo o atleta por empréstimo até o final do ano.

 

 

SAÍDAS

 

 

Dois jogadores já não fazem mais parte do elenco Xavante: André Krobel (lateral direito) e Everton Dias (volante). Ambos pediram a rescisão de contrato e não permanecerão no clube. Outros jogadores também não ficarão para o restante da temporada.

 

 


EMPRESTADOS

 

Sem muito espaço para a disputa do Brasileiro, o Brasil deverá emprestar alguns atletas oriundos da base e que estão no profissional. Por enquanto a direção não confirma quem e quantos sairão. O São Gabriel que irá jogar a Divisão de Acesso tem interesse em contar com alguns jogadores, mas até o momento nenhuma negociação foi concretizada.

 



ESTREIA XAVANTE

 

 

O Brasil fará a estreia no Brasileiro da Série B, no dia 29 deste mês, diante do Londrina, no Bento Freitas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Amanhecer na Querência

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS