Preparação intensa para duas finais

Lobo enfrentará São José e Caxias lutando pela permanência

n/d

Foto: Tales Leal - AI/ECP

 

O Pelotas segue sua preparação para os duelos finais do Campeonato Gaucho. Lutando pela permanência na primeira divisão, o Lobo espera que o tempo de treinamento seja seu aliado.

 

Com jogo marcado apenas para a semana que vem, segunda-feira para ser mais preciso, o Lobo aproveitará esse tempo para que o técnico Rafael Jaques tenha a possibilidade de ajustar o time e buscar a permanência na primeira divisão. 

 

Tempo também para recuperar os jogadores que estão entregues no departamento médico. Gabriel Silva deverá ser liberado na segunda-feira. Jogador sentiu uma lesão muscular na semana Bra-Pel e segue seu tratamento. Já Itaqui segue sem previsão de volta. O jogador está passando por um tratamento conservador, ou seja, sem a necessidade de cirurgia, no primeiro momento. Mas caso não tenha evolução nesse tratamento conservador, o jogador passará por cirurgia.

 

Bustamante também é outro jogador que esteve no DM, mas foi liberado. O jogador teve um trauma na costela, mas já está treinando normalmente. o mesmo vale para Marcos Paulo, que teve uma micro-fratura na mão, mas já está treinando normalmente

 

O Pelotas está também de olho no jogo da noite desta sexta-feira. O duelo entre Esportivo e Ypiranga será de extrema importância para as pretenções do Lobo. Uma vitória do Ypiranga será fundamental para o Lobo seguir vivo na luta pela permanência


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS