Brasil muda o comando da preparação física

Walter Grassmann é contratado para substituir Natanael Noronha

n/d

  Foto: AI / GEB

 

A direção do Brasil demitiu na manhã de hoje o preparador físico Natanel Noranha, que já estava no clube a três anos. O ruim desempenho no gauchão acabou sendo determinante para a troca.  No começo da tarde desta quinta-feira, a confirmação da contratação do novo profissional: Walter Grassmann, 61 anos e que já trabalhou no Xavante em 2019. O Brasil vem trabalhando em dois turnos visando o jogo decisivo diante do São Luiz de Ijuí, pela penúltima rodada da competição estadual, confirmada pela FGF para domingo (18), às 20h no estádio Bento Freitas.

 

 

DESFALQUES

 

 

Everton Dias está fora da partida contra o São Luiz. O volante levou o terceiro cartão amarelo no clássico Bra-Pel. No departamento médico recuperando-se de uma lesão no joelho, o atacante Cristian também é desfalque do técnico Claudio Tencati.

 

 

GRAMADO DO BENTO FREITAS

 

 

A ideia da direção do Brasil é deixar o gramado do Bento Freitas em ótimas condições para a disputa do Brasileiro da série B. A engenheira e especialista em gramados esportivos, Maristela Kuhn, estará prestando consultoria para o clube nos próximos dias e irá ajudar a melhorar a condição do gramado.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Reprise Programa Cotidiano

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS