Brasil começa a preparação visando o clássico Bra-Pel

Tencati terá retornos e estreias para o jogo da segunda-feira

n/d

   Foto: Internet

 

A preparação e a mobilização do Xavante visando o clássico Bra-Pel da próxima seguda-feira, 20h, no Bento Freitas, já iniciou após a derrota de ontem para o Ypiranga, em Erechim.  A  situação na tabela não é favorável, com apenas oito pontos conquistados, a ordem na Baixada é vencer o rival e se distanciar da zona da degola da competição. A delegação rubro-negra chegou às 7h de hoje, e a noite o técnico Claudio Tencati já irá comandar um treino no estádio Bento Freitas.

 

 

 

RETORNOS IMPORTANTES

 

 

Três titulares estão retornando e a tendência é que sejam escalados para iniciarem a partida: Igor Miranda, lateral esquerdo e que também joga no meio e Jarro, atacante, os dois recuperados de lesão. Já o centroavante Bruno Paraíba, volta a equipe após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Ypiranga.

 

 

 

NOVOS REFORÇOS

 

 

Já estão regularizados e podem estreiar diante do Pelotas, os últimos contratados pelo Brasil. Wesley Hudson (Volante), Paulo Victor (Meia) e Junior Viçosa (Atacante). Os três jogadores já treinam desde segunda-feira no Bento Freitas e a tendência é que sejam relacionados para o jogo.

 

 

 

TRÊS DECISÔES

 

 

O grande objetivo neste momento é buscar pontos para permancer na série A do Gauchão. O Xavante terá três jogos para alcançar a meta: Pelotas e São Luiz em casa e Juventude, fora. A direção do clube acredita que com doze pontos será suficiente para se manter na elite do futebol gaúcho em 2022. 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornada Esportiva ou Final de Semana com o Sucesso

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS