Já na estrada

Após derrota para Inter, Xavante viaja para enfrentar o Canarinho em Erechim

n/d

 

Depois do revés do último sábado, o final de semana foi de treinamentos intensos no Bento Freitas. O xavante já iniciou o deslocamento para Erechim, onde nesta quarta-feira, às 20h, irá enfrentar o Ypiranga pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

 

Para o jogo diante do Canarinho, o técnico Claudio Tencati estará de volta ao time, após cumprir suspensão. Outro que retorna é Matheusinho, que ficou de fora por suspensão. 

Por outro lado, Tencati terá um problemão: Bruno Paraíba, o único camisa 9 a disposição, levou o terceiro amarelo e está fora.

 

Até o momento, Gabriel Bitar ainda nem relacionado para os jogos foi. Jarro ainda requer avaliação  do departamento médico. Igor Miranda foi entregue a preparação fisíca nesta semana e, pelas informações do DM Xavante, deverá ficar a disposição para o BRA-PEL.

 

BUSCA POR REFORÇOS

 

Dois jogadores da base do Atlético-MG estão chegando para reforçar o elenco Xavante. Wesley e Paulo Victor. Os dois, segundo o site ogol, são meias, mas Wesley pode jogar um pouco mais recuado.

 

A novela Viçosa parece perto do fim. O jogador está em Porto Alegre e deverá chegar a Pelotas amanhã (terça-feira) para exames médicos e assinatura de contrato. Apesar de ter outras duas propostas, o jogador parece estar inclinado a assinar com o Xavante. A assinatura de contrato somente após exames médicos.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A voz do Brasil

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS