Pelotas demite Colbachini após mais uma derrota no Gauchão

Rafael Jacques é o novo treinador para o restante da competição

n/d

  Foto: Tales Leal / ECP

 

Após mais uma derrota na Boca do Lobo pelo campeonato gaúcho, a direção do Pelotas decidiu demitir o técnico Ricardo Colbachini e o auxiliar, Alessandro Telles. Jogando em casa na noite de ontem diante do Aimoré, mais uma vez o time não foi bem e perdeu por 2 a 1. Foi a quarta partida na Boca do Lobo com dois empates e duas derrotas. No Gauchão, Colbachini comandou o Lobão em seis partidas com apenas uma vitória e deixa o clube na nona posicão com seis pontos.

 

 

NOVO TREINADOR

 

Rafael Jacques, 45 anos, chega para evitar o rebaixamento do clube. Restando cinco jogos, o novo comandante já terá uma missão muito complicada na próxima rodada. Encarar o Grêmio na Arena, domingo, às 21h. Também acompanham o treinador, Célio Ricardo Pretto, auxiliar técnico e Leonardo Bassotto, preparador físico

 

 

 

VOLTA E DESFALQUES

 


Marcelo, lateral direito, está retornando ao time após cumprir diante do Aimoré a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, dois titulares estão suspensos e serão ausências. Silvio, zagueiro e Moisés, volante. Ainda seguem fora do time, os volantes Itaqui e Gazão que estão no departamento médico.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS