Brasil enfrentará São José na sexta-feira

Xavante terá um desfalque confirmado

n/d

Foto: Carlos Insaurriaga - GE Brasil

 

O Brasil entra em campo nesta sexta-feira, às 20h, no estádio Francisco Noveletto, diante do São José. Para esse jogo, o técnico Claudio Tencati já confirmou que fará uma modificação na equipe. O meia Igo Miranda está no departamento médico, com uma lesão no tornozelo.

 

Para o seu lugar, Gabriel Terra tera a chance de começar a partida entre os titulares. Meia de origem, o jogador ainda não teve uma sequência de jogos e busca agora, essa possibilidade de ter minutagem nos jogos do Campeonato Gaúcho.

 

Para o jogo desta sexta-feira, a única mudança, a principio, será essa. De resto, a tendência é a sequência do time que empatou em casa diante do Caxias.

 

Em relação a contratações, o Xavante deverá trazer um meia e um centro-avante, já confirmado pela direção. O Brasil esteve com negocios avançados com o volante Sabino e o atacante Lohan. Nenhuma das negociações avançou porque o América teve um surto de COVID-19 e os jogadores ficaram e a negociação foi interrompida.

 

O meia segue na pauta e até semana que vem o Brasil deverá anunciar um jogador para essa função.Já em relação ao atacante e mais especifico ao atacante Junior Viçasa, o Brasil segue aguardando pelo atleta. caso o jogador não se adapte a altitude, pedirá rescisão de contrato.

 

Provável Brasil para o jogo de amanhã: Matheus Nogueira; André Kröbel, Leandro Camilo, Icaro e Arthur; Romulo, Bruno Matias; Jarro, Gabriel Terra e Netto; Bruno Paraíba.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Amanhecer na Querência

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS