Pelotas encaminhado para encarar o São Luiz no domingo

Time deverá ser o mesmo que iniciou diante do Juventude

 

n/d

  Foto: Tales Leal /  ECP

 

O Pelotas segue a preparação para o difícil jogo do próximo domingo (21), dIante do São Luiz de Ijuí, líder do campeonato gaúcho. A partida está confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol para às 20h no estádio da Boca do Lobo. Após vencer o Juventude e conquistar a primeira vitória na competição, a semana de trabalho tem sido mais tranquila e dá mais confiança para os comandados de Colbachini.

 

 

TENDÊNCIA DE MESMO TIME

 

 

O bom futebol apresentado contra o Juventude e sem nenhum jogador suspenso, a tendência é o Lobão ter a mesma equipe no confronto do domingo que começou a última partida: Gabriel Leite, Marcelo, Mauricio, Silvio e Gabiga; Moisés, Juliano, João Vieira e Bustamente; Wesley e Marcão.

 

 

NOVO REFORÇO

 

Zé Aldo, meia de 22 anos, é o novo reforço do Pelotas para a sequência do Gauchão. Alguns detalhes ainda estão sendo resolvidos pela direção do clube para que o jogador possa estar em condições de ficar a disposição já para o jogo do final de semana.

 

 

DOIS CARTÕES

 

Três jogadores estão penurados, sendo dois titulares: o lateral direito Marcelo, um dos destaques da equipe e o volante Moisés. Gabriel Silva é o outro atleta com dois cartões. Zagueiro inclusive está se recuperando de uma lesão muscular.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A voz do Brasil

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS