Brasil busca a segunda vitória no Gauchão

Xavante encara o Caxias neste sábado no Bento Freitas

n/d

  Foto: Enio Bianchetti

 

O Brasil volta a campo pelo Gauchão neste sábado diante do Caxias no estádio Bento Freitas. O duelo contra o time Grená, é válido pela quarta rodada da competição. Depois de vencer o Esportivo na serra gaúcha, a ordem na Baixada é buscar uma sequência de bons resultados, já que nas duas primeiras partidas o rubro-negro não pontuou. o técnico Claudio Tencati durante a semana de treinos, testou várias possibilidades para encontrar a melhor formação do time. 

 

 

POSSIBILIDADES

 

A certeza é que o time não contará com três zagueiros, como em Bento Gonçalves. Outra posibilidade é a volta de Everton Dias, desta maneira voltaria com três volantes. Arthur poderá fazer sua estreia e Igor Miranda passaria a jogar mais avançado, posição que já fez no Londrina com o próprio Tencati e na frente, a tendência é a manutenção de Jarro e Bruno Paraíba.

 

 

PROVÁVEL TIME

 

Matheus Nogueira, André Kröbel, Heverton, Ícaro e Arthur (Igor Miranda); Rômulo, Bruno Matias, Everton Dias (Igor Miranda), Netto, Jarro e Bruno Paraíba.

 

 

REFORÇO PARA O ATAQUE

 

Júnior Viçosa é o atacante que está no radar do Brasil. Atacante de 31 anos está no Always Ready, da Bolívia mas negocia com o Xavante para a disputa do Gauchão e Brasileiro da série B. Segundo apuramos com dirigentes do clube, está bem encaminhado a vinda do jogador.

 

 

TE LIGA

 

 

Brasil x Caxias - Sábado (13), 20h - Estádio Bento Freitas - Cobertura da Equipe 10 da Rádio Pelotense, à partir das 18:30h. 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Amanhecer na Querência

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS