Brasil conquista os três primeiros pontos no Gauchão

Atacante Netto fez o gol da vitória diante do Esportivo

n/d

  Foto: Enio Bianchetti / Esportivo

 

 O Brasil garantiu no último sábado os três primeiros pontos no campeonato gaúcho. O time rubro-negro venceu o Esportivo, em Bento Gonçalves por 1 a 0. O gol Xavante foi marcado pelo atacante Netto, aos 19 minutos do primeiro tempo. O técnico ClaudioTencati promoveu mudanças na equipe, com a volta do zagueiro Leandro Camilo, a estreia do volante Rômulo e começando com o atacante Netto. 

 

O JOGO

 

Desde o início, a mudança de postura do time em relação aos dois primeiros jogos foi visível. Com três zagueiros,  liberando os laterais e com boa movimentação dos atacantes, o Xavante teve o domínio da partida que criou boas chances de gol. O Esportivo teve também algumas opurtunidades sem sucesso.  O destaque do jogo foi  Igor Miranda, que deu assistência para o gol de Netto. O lateral esquerdo também  foi muito bem nas jogadas de ataque e firme na marcação. 

 

 

PRÓXIMO JOGO

 

 

A semana cheia para treinamentos é comemorada pelo técnico Claudio Tencati que poderá ter reforços para o jogo diante do Caxias, no próximo domingo, no estádio Bento Freitas (horário ainda não foi confirmado pela FGF). Os laterais Vidal e Arthur poderão ficar a disposição.

 

 

REFORÇO PARA O ATAQUE

 

 

Um centroavante está próximo de ser anunciado pela direção Xavante. A negociação está senfo finalizada e o novo reforço para o ataque deverá ser anunciado em breve.

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Atualidade Esportiva 2² Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS