Brasil encara o Grêmio buscando a primeira vitória no Gauchão

Tencati deverá repetir o time da estreia

n/d

Foto: Reprodução

 

Depois de perder na estreia do Gauchão, o Brasil terá uma tarefa muito complicada nesta quarta-feira a noite em Porto Alegre, enfrentar o Grêmio na Arena buscando os primeiros três pontos na competição. A delegação Xavante deixou a cidade na manhã desta terça após o treino realizado no estádio Bento Freitas.

 

 

REPETIÇÃO DO TIME

 

A tendência é o técnico Claudio Tencati manter a mesma equipe que começou o jogo diante do Aimoré: Matheus Nogueira, André Kroebel, Leandro Camilo, Heverton e Igor Miranda; Everton Dias, Douglas Araújo e Bruno Matias; Matheuzinho, Jarro e Bruno Paraíba.

 

 

NOVOS REFORÇOS

 

Contra o Grêmio, o lateral direito Vidal e o volante Rômulo, não viajaram com a delegação Xavante. A direção rubro-negra espera concretizar nos próximos dias as contratações do volante Sabino e do atacante Lohan, ambos jogadores do América/MG.

 

 

BUSCA PELO MEIA

 

Prioridade no Xavante, é a contratação de um meia. Empresários estão oferecendo vários jogadores ao clube, que  analisa os nomes. A ideia da direção é trazer ainda para o Gauchão o reforço, já que tem apenas Gabriel Terra para a função.

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A Música da Pelotense

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS