Confronto terminou sem gols no CT Hélio Dourado
Foto: Tales Leal /AIECP
Na tarde do sábado, o Pelotas viajou até a cidade de Eldorado, onde no CT Hélio Dourado, enfrentou o Hercilio Luz, em amistosos preparatório para a disputa do Cameponato Gaúcho.
Essa foi a segunda movimentação do Pelotas na pré-temporada. Na semana passada, o time do técnico Ricardo Colbachini havia também empatado, só que com gols, diante do São José.
Mesmo sem gols, o técnico do Pelotas avaliou de forma positiva a movimentação do final de semana:
"Na parte defensiva do jogo, neutralizamos bem o adversário, tanto que só chegaram duas vezes ao nosso gol. Tivemos muitas chances e um número grande de finalizações. Faltou o último toque, mas a gente sai feliz com o volume e um pouquinho chateado com o empate. É manter a intensidade alta e aprimorar cada vez mais", avaliou o treinador do Lobo.
O atacante Marcos Paulo também falou após a partida. O jogador começou no banco de reservas , mas entrou na segunda etapa, chegou a marcar, mas a arbitragem acabou anulando o gol
"Saiu o golzinho, mas eu acho que não estava [impedido]. O importante é continuar nessa batida. A gente vem entendendo o que o professor está pedindo. Ficamos bastante com a bola e dominamos praticamente o jogo inteiro", comentou o atacante.
No próximo final de semana, o Pelotas fecha o periodo de Amistoso, diante do Aimoré, em São Leopoldo.
Ravel; Thomas Luciano, Silvio, Wendel Lomar e Gabiga; Gazão, Juliano e Daniel Costa; Bustamante, Wesley e Marcão.
No segundo tempo, o técnico Ricardo Colbachini, promoveu as entradas de Vinicius Parise, Marcelo, Gabriel Silva, Maurício, Thiago Rosa, Moisés, Guilherme Bauer, Marcos Paulo, Peixoto e Fabrício.
O atacante Netto não vem mais para o pelotas. O atacante estava acertado com o Pelotas, mas alegou problemas particulares para não vir para o Lobo.
A direção já busca uma reposição no mercado. Além de um atacante de velocidade, a direção do Pelotas procura mais um goleiro experiente.