Primeiros reforços são apresentados no Bento Freitas

Laterais contratados já treinam na Baixada

 

 

n/d

A sexta-feira foi de apresentação de reforços no estádio Bento Freitas. O departamento de futebol apresntou os laterais André Kroebel (D), 25 anos, vindo do América/RN, Igor Miranda (E), 24 anos, ex Náutico/PE e Felipe Saturnino (E), 25 anos que estava atuando no futebol português. A ideia da direcçao Xaxante, é nos próximos dias divulgar pelo menos mais cinco contratações.

 

 

PRIORIDADES NA BAIXADA

 

Um zagueiro, mais um lateral direito, dois volantes, dois meis e dois atacantes são as prioridades neste momento para foemar o elenco rubro-negro. A  contratação de mais um goleiro será necessária caso Rafael Martins confirme sua saída para o Guarani/SP e Davi, goleiro formado na base do clube se transfira para o Ceará.

 

 

INÍCIO DO GAUCHÃO

 

Com previsão para o final de fevereiro o começo do campeonato gaúcho, a direção do Brasil aguarda a confirmação por parte da FGF de quando irá enfrentar o Aimoré no Bento Freitas. A data deverá mudar, já que no dia 28, estará acontecendo a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras, em Porto Alegre.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornada Esportiva ou A Música por Esporte

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS