Bustamante é anunciado como reforço do Lobo

Paraguaio esteve no CSA na temporada passada

n/d

Foto: Tales Leal - AI-ECP

 

O Pelotas anunciou a contratação do atacante paraguaio Hector Bustamante, de 26 anos. O jogador esteve na última temporada no CSA e acumula passagens por Novo Hamburgo, Atlético-GO e CSA aqui no Brasil.

 

Bustamante chegou ao Brasil através de uma indicação de Diego Gavillán, a época, técnico do Pelotas para o seu amigo e ex-companheiro de clube, Bolívar, que estava treinando o Novo Hamburgo. No estadual, Bustamante foi um dos destaques do time e acabou recebendo proposta do Atlético-Go, para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. 

 

Logo na sequência, Bustamante foi para o CSA, onde jogou a Série A do Campeonato Brasileiro. Seu principal feito foi um gol no Morumbi, em um empate diante do São Paulo.

 

Na chegada, o jogador conversou com a assessoria do clube e destacou alguns pontos do acerto com o Pelotas

 

“Gostei muito da proposta porque já passei pelo Campeonato Gaúcho. É um campeonato importante e bom de jogar. Quando me chamaram, não demorei para aceitar”, destacou.
 

 

“Sou um cara com muita raça, gosto do confronto, de driblar e ir pra cima. Vou dar o meu melhor para poder ajudar o time. Cheguei aqui com o objetivo de fazer um grande campeonato e espero que possa dar tudo certo”, comentou.

 

 

FICHA TÉCNICA - HÉCTOR BUSTAMANTE

Nome Completo: Héctor Ariel Bustamante Lopez
Data de Nascimento: 31/03/1995 (25 anos)
Cidade Natal: Encarnación, Paraguai
Posição: Atacante
Clubes: 3 de Febrero-PAR, Nacional-PAR, Rubio Ñu-PAR, Novo Hamburgo, Atlético Goianiense, CSA, Operário e CSA

 

AMISTOSO

 

O amistoso entre Pelotas e Grêmio Sub-20, que aconteceria neste próximo sábado, foi cancelado a pedido do time da capital. Os jogadores farão um treinamento normalmente na tarde do sábado.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Amanhecer na Querência

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS