Brasil e Vitória-BA se enfrentam pela última rodada do Brasileiro

Xavante busca terminar a competição entre os dez primeiros colocados

 

 

O Brasil entra em campo nesta sexta-feira pela ultima rodada do Brasileiro da Série B 2020. A partida diante do Vitória-BA, vale para o Xavante ficar entre os dez melhores da competicão. Em caso de vitória e um tropeço do CRB contra o Cuiabá, o rubro-negro irá finalizarn/d  o campeonato numa posição em que garantiria de vez o clube na Copa do Brasil deste ano.

 

Para o confronto diante dos baianos, o técnico Claudio Tencati no último treino realizado na tarde de hoje, mantém algumas dúvidas, mas a tendência é utiizar o que tem de melhor no elenco. Matheus Nogueira (Marcelo), Felipe Albuquerque (Rodrigo Ferreira), Diego Ivo, Héverton e Bruno Santos; Pablo (Cazonatti), Bruno Matias, Maheus Oliveira, Matheuzinho, Bruno José e Dellatorre.

 

 

APÓS O JOGO

 

 

A expetativa é quanto a permanência do técnico Claudio Tencati. Na entrevista coletiva do treinador, é provável que alguma definição seja anunciada. 

 

 

PERMANÊNCIA  DE JOGADORES

 

 

Também existe por parte do torcedor Xavante a expectativa de quem fica no clube para o restante da temporada. Até o início da próxima semana, alguns atletas já deverão  definir com a direção se permanecerão no Rubro-negro.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS