Tencati encaminha o time Xavante para o jogo diante do Vitória

Partida da sexta-feira, será a última da competição

n/d

 

O Brasil começou na tarde de hoje a preparação para o jogo diante do Vitória-BA, sexta-feira a noite no estádio Bento Freitas. O técnico Claudio Tencati vai comecando a encaminhar o time que fará a última partida na competição. A expectativa é quanto aos retornos dos goleiros Rafael Martins e Matheus Nogueira e do laterais pela esquerda, Alex Ruan e Bruno Santos. A tendência é utilizar todos os titulares neste confronto contra a equipe baiana.

 

SOUSA SUSPENSO

 

O volante Sousa foi julgado pelo STJD e punido com seis jogos. Na partida diante do Oeste, dia 20 de novembro do ano passado, após ter sido expulso, o jogador Xavante cuspiu no adversário. Departamento jurídico do clube avalia se irá recorrer da decisão. A pena vale para competições organizadas pela CBF. 

 

 

SEMANA DE DEFINIÇÕES

 

Até a próxima sexta-feira, a direção Xavante deverá definir a permanência do técnico Claudio Tencati e buscar renovar os contratos de grande parte do elenco. Conversas já vem acontecendo e o otimismo dos dirigentes é grande no sentido de manter uma base já projetando o campeonato Gaúcho.

 

 

TE LIGA NA EQUIPE 10

 

Brasil x Vitória-BA 

Sexta-feira (29), 21:30h - Estádio Bento Freitas - Brasileiro Série B

Cobertura da Rádio Pelotense 620 AM

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornada Esportiva ou A Música por Esporte

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS