Pelotas retorna aos treinos na segunda dia 18

Lobão intensifica a busca por reforços visando a disputa do campeonato gaúcho.

n/d

 

A expectativa é grande na Boca do Lobo para o retorno aos treinos visando o Gauchão. O Pelotas terá cerca de 40 dias para a pré-temporada. A apresentação do elenco, será na próxima segunda-feira, dia 18. Com a permanênciada do técnico Ricardo Colbachini e alguns jogadores que disputaram o Brasileiro da Série D, a nova direção de futebol, agora com Manoel Nunes, o Neca e Rafael Farias, buscam fechar novas contratações para formar um elenco forte na competição estadual.

 

REFORÇOS NA BOCA DO LOBO:

 

Alguns já contratatados estão chegando na cidade. A direçao áureo-cerúlea porém, só irá divulgar os nomes na próxima semana. Silvio, zagueiro que defendeu o São Luiz de Ijuí na temporada passada, está acertado co o Lobão. A prioridade neste momento é a busca por jogadores que atuam no meio campo e ataque.

 

 

JOGOS-TREINOS:

 

A direção do Pelotas confirmou a Rádio Pelotense que a ideia da comisão técnica, é realizar três jogos-treinos antes da estreia no Gauchão, diante do Novo Hamburgo, data a ser confirmada pela FGF, a tendência é 27 ou 28 de fevereiro.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Amanhecer na Querência

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS