Brasil x Juventude - Saiba as principais informações do jogo

Equipes se enfrentam na noite desta terça-feira na Baixada

n/d

Foto: Arthur Dallegrave/ EC Juventude

 

Após a derrota para o Avaí em casa, o Brasil já virou a chave e já está focado no jogo diante o Juventude, nesta terça-feira, 19h15 na Baixada, com super cobertura da Equipe 10.

 

Para essa partida, o técnico Cláudio Tencati ganhou alguns reforços vindos do DM, como o atacante Bruno José e as opções de banco, como João Ananias, Wellington Simião e Matheus Mendes. Por outro lado, segue sem jogadores importantes para esse jogo, casos de Alex Ruan, Bruno Matias, Delatorre, todos em isolamento. Outro problema é em relação a supensão. O meia Rafael Vinícius foi expulso no jogo da sexta-feira e cumpre suspensão automática.

 

Sem tantas opções, o técnico Cláudio Tencati deve mexer o menos possível e a tendência é praticamente o mesmo time que acabou perdendo para o Avai.

 

Já o Juventude vem também de derrota e o discurso na Serra é vencer o Brasil e se aproximar cada vez mais do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

 

O retrospecto recente do Brasil contra o Juventude na Série B é muito bom, nem tanto no campeonato gaúcho. Na Série B, no jogo do primeiro turno, o Xavante venceu, com gols de Matheus Oliveira em duas oportunidades e o Wagner, acabou descontando.

 

Neste jogo, a direção do Juventude reclamou muito da arbitragem, de Daniel Nobre Bins e pênaltis que não foram assinalados para o time da Serra.

Para o clássico do interior, Pintado está fora, já que cumpre suspensão. Além do técnico, o lateral Eltinho está fora. No seu lugar, Hélder começará a partida. 

No ataque, Pintado tem uma dívida: Rafael Grampola deve começar a partida entre os titular. Existia a possibilidade do técnico do papo escalar três atacantes de movimentação, com issso Grampola saí do time e entra Éverton. Outra dúvida é entre Rogério e Neto, mas a tendência é que Rogério comece o jogo

 

Local: Estádio Bento Freitas

Cidade: Pelotas

Competição: Campeonato Brasileiro Série B

Rodada: 34ª

 

Provável escalação: Rafael Martins; Felipe, Heverton, Diego Ivo e Bruno Santos; Sousa e Pablo; Bruno José, Matheus Oliveira e Matheuzinho; Luiz Henrique.

 

Quem está fora: Rafael Vinícius (suspenso), Jarro (fratura no pé) e Gabriel Poveda (lesão de ligamento no joelho direito).

Pendurados: Bruno Santos, Felipe, Heverton, Jarro, Luiz Henrique, Rafael Martins, Sousa, Wellington Simião e Matheuzinho.

 

Provável escalação: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson e Hélder; João Paulo e Bochecha; Capixaba (Matheuzinho), Renato Cajá e Rogério (Neto); Grampola.

 

Quem está fora: Eltinho (suspenso) e Wagner (recuperação de cirurgia no joelho).

 

Pendurados: Samuel Santos, Roberto, Dino (auxiliar), João Paulo, Marcelo Carné, Wellington Silva, Tom, Rafael Silva, Emerson.

 

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

 

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

 

Transmissão: A Rádio Pelotense transmite o jogo a partir das 18h45, começando a nossa jornada esportiva. Mas a cobertura começa bem antes, às 17h com o programa "Atualidade Esportiva 2ª edição", com informações direto do estádio Bento Freitas

 
 

Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS