Ricardo Fonseca: "Se precisarem de mim, estarei a disposição!"

Atual presidente Xavante conversou com a reportagem da Pelotense e falou sobre os últimos dias do mandato

n/d

Foto: Internet

Depois de nove anos e muitas conquistas, está chegando ao final o mandato do presidente Ricardo Fonseca. Ele que assumiu a direção executiva em 2012, conduziu o clube as maiores conquistas da história recente. Da Divisão de Acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Por vezes criticado pela torcida, mas por muitas vezes exaltado pelas conquistas e no que transformou o clube. Oficialmente, Ricardo Fonseca irá se desligar do clube no dia 31 de janeiro, no dia do último jogo do Brasil na Série B, diante do Vitória , no estádio Bento Freitas, mas a história de Ricardo Fonseca não terminará no dia 31. Pelo menos foi o que o próprio presidente falou. "Se precisarem de mim estarei a disposição. Antes de ser dirigente, somos torcedores. Se o Montanelli, o Nilton e os demais da direção precisarem de mim, sempre estarei aqui para ajudar o Brasil. Mesmo estando cansado, precisando cuidar da saúde e do meu restaurante, além da família, a gente é Brasil"

 

Ainda na entrevista, o presidente voltou a falar das dificuldades financeiras. "Estou buscando recursos para quitar os atletas no final do ano. Tá muito dificil, mas não é só aqui no Brasil. Quase todos os clubes  da Série B estão passando por essas dificuldades."

 

Em relação as renovações de contrato, o presidente diz estar fazendo alguns contatos e ajudando a nova direção. O zagueiro Héverton já acenou para uma renovação. O goleiro Rafael Martins também, já assinou o contrato para ficar pelo menos, até o final de 2021. Outros jogadores tem interesse em ficar e o Brasil quer que eles fiquem, caso do lateral esquerdo Alex Ruan, que já tem uma proposta de renovação de contrato.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS