Xavante inicia semana de treinos

Próximo jogo será na sexta-feira, na Baixada diante do Avaí

n/d

 

FOTO: Victor Lannes

 

Depois do empate fora de casa diante da Chapecoense, o Brasil retornou aos treinamentos no inicio dessa semana. O próximo desafio Xavante será o Avaí, na sexta-feira na Baixada. O jogo será válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

As duas equipes estão com a mesma pontuação, mas os critérios de desempate deixam o time catarinense a frente do Brasil.

A direção Xavante corre contra o tempo para ajustar a situação do goleiro Rafael Martins. O camisa 1 ficou de fora do último jogo, em função do encerramento do vínculo com Coritiba. Como ele tinha contrato de empréstimo com o Brasil, um novo contrato está sendo discutido pelas partes. 

 

Há um otimismo em relação ao acerto e que as partes cheguem ao denominador comum. Caso não possa atuar, Matheus Nogueira deverá continuar na meta Xavante.

Em entrevista ao programa "Atualidade Esportiva 2ª edição", o goleiro destacou que as conversas estão bem adiantadas para que ele permaneça na Baixadan para o Gauchão 2021.

 

A última rodada da Série B está marcada para o final de janeiro e o inicio do estadual para 28 de fevereiro. A nova direção terá menos de um mês para ajustar todo o planejamento para a próxima temporada


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS