MORRE SÉRGIO CABRAL

Um dos mais importantes comunicadores da história recente da imprensa pelotense

n/dImagem do Facebook

Por volta das 23h30min desta noite de quinta-feira (19/11) o comunicado da morte de Sérgio Cabral começou a circular nas redes sociais. Estamos perplexos com a passagem deste jornalista, atualmente, exercendo sua vocação de comunicador na Rádio Pelotense 620 AM. Segundo informações, ainda pouco precisas, foi vitimado por complicações após ser submetido a uma cirurgia durante a tarde.


Cabral deixa quatro filhos, Henrique, Camila, Natália e Augusto. A saudade já alcança uma legião de admiradores dado o seu imenso relacionamento, construído por uma atuação carismática junto à sociedade pelotense. Cabe lembrar a sua presença na rotina dos clubes sociais, da participação em grupos de amigos como os do cursilho da igreja católica, da presença marcante no mundo do futebol amador e profissional. Cabral tinha portas abertas e a informação lhe era entregue com a certeza de que seria trabalhada para cumprir a missão de valorizar a sua terra, os seus amigos, fortalecendo a convivência harmoniosa com todos.

 

Na sua trajetória, entre outros veículos de comunicação, ele trabalhou na Rádio Universidade, Rádio Cultura e Jornal Diário Popular.

 

Na Rádio Pelotense produzia e apresentava os programas “Multiesporte” e “Gente Que Faz”, além do comentário de segunda a sexta-feira no programa “Cotidiano”.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Opinião

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS