Vigilância Epidemiológica encerra investigações de óbitos por coronavírus

Município passa a contabilizar um total de 141 mortes por Covid-19

Imagem da InternetImagem da InternetFoto: Internet

 

A partir dos casos que dependiam de investigações de dados e estavam pendentes de encerramento, a Vigilância Epidemiológica reclassificou seis óbitos para coronavírus em Pelotas. Com esse resultado, o Município passa a contabilizar um total de 141 mortes por Covid-19.

 

De acordo com a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde a alteração nos números é resultado do trabalho de investigação de óbitos ocorridos no município durante os últimos meses.

 

Ao realizar avaliação, em conjunto com a Vigilância Epidemiológica do Estado, foram detectados alguns casos que apresentam características de coronavírus pelos sintomas, histórico familiar ou exames realizados pelos pacientes. Algumas destas pessoas chegaram a estar internadas e outras não estiveram em unidades de saúde. 

 

Com este novo dado, a partir desta segunda-feira, o Boletim Coronavírus de Pelotas passará a ter um total de 141 óbitos. O Município registrou neste domingo(11) 4.659 casos confirmados para coronavírus, sendo 3.935 pessoas já são consideradas recuperadas.

 

Fonte: Ascom Pelotas

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS