Horas antes de divulgar que estava doente, Trump recebeu resultado de teste rápido positivo para Covid-19 mas não revelou, segundo jornal

Trump foi internado na sexta-feira

Imagem da InternetImagem da InternetFoto: Internet

 

Antes de divulgar o resultado definitivo de seu exame de Covid-19 na madrugada de sexta-feira, Donald Trump deu entrevista por telefone a um programa de TV, mas não revelou que um teste inicial já indicava que ele estava com coronavírus, de acordo com uma neste domingo(4).

 

De acordo com a publicação, ele recebeu o resultado de um teste rápido na quinta-feira (1). Depois disso, Trump deu uma entrevista a um programa de TV da Fox News no qual falou da infecção de uma de suas assessoras, mas nada sobre a sua própria contaminação.

 

Pelas regras da Casa Branca, depois de um primeiro teste positivo, é preciso fazer um exame do tipo PCR (o de cotonete), que recolhe material de uma região mais profunda da cavidade nasal.

 

Levantamento aponta que 65% dos americanos afirmam que ele provavelmente não estaria com Covid-19 se tivesse dado mais atenção aos riscos. Trump foi internado na sexta-feira no Centro Médico Militar Walter Reed, perto da capital Washington – segundo a Casa Branca, foi uma medida de precaução.

 

Fonte: G1

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS