ADIADO: Brasil e Sampaio Corrêa é adiado pela CBF

Elenco do Sampaio Corrêa tem 14 atletas que testaram positivo para o COVID-19

n/d

Foto: Carlos Insaurriaga - GE Brasil

 

No final da manhã desta sexta-feira, a CBF informou o adiamento do jogo entre Brasil e Sampaio Corrêa, que aconteceria neste domingo no Bento Freitas.

 

Ao todo, o time maranhense tem 14 casos positivos de COVID-19. Na manhã desta sexta-feira, foi divulgado os resultados dos exames realizados na quarta-feira. Mais 5 casos foram detectados e com isso, o elenco soma 14 casos. Dos 27 atletas em condições regulare, 14 estão com COVID-19 e outros três atletas estão entregues ao DM.

 

A CBF esperou até o último momento para adiar o jogo. Em função do tempo curto, a Confederação Brasileira de Futebol só está adiando os jogos em casos extremos. Esse é o segundo jogo do Sampaio Corrêa que é adiado. O jogo contra o Figueirense, que aconteceria no meio dessa semana, foi adiado no dia do jogo (quarta-feira).

 

O Brasil ganha mais tempo de preparação. Seu próximo jogo será diante do Brusque pela Copa do Brasil. Para avançar a quarta fase, o Xavante precisa de uma vitória por dois gols de diferença (tempo normal) e uma vitória simples para levar para as penalidades.

 

REFORÇOS

 

Brasil chegou a oitava contratação desde a chegada do técnico Hemerson Maria:

  • Rodrigo Ferreira (Lateral Direito)
  • Bruno Matias (Volante)
  • Guilherme Dellatorre (Atacante)
  • Alex Ruan (Lateral Esquerdo)
  • Danilo Gomes (meia)
  • Rafael (Cuiabá)
  • Matheus Oliveira (Oeste)
  • Gustavo Cazonatti (Volante)

 

O nono reforço será um zagueiro, que já está contratado, fechando assim, o ciclo inicial de contratações para a arrancada da Série B. O presidente Ricardo Fonseca já disse que, na metade da Série B poderá contratar mais jogadores.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS