Pelotas vence o clássico na Boca do Lobo

Com gols de Alex Henrique e Ramires, Lobo encerra Gauchão com vitória

n/d

Foto: Tales Leal

 

O clássico BRA-PEL tinha pouco atrativo, a não ser a rivalidade entre as equipes. Não tem amistoso em Bra-Pel. Apesar do time reserva, era óbvio que o Brasil não queria perder um clássico, assim como o Pelotas, que não fez a campanha esperada e termina amenizando a péssima campanha e da tranquilidade para a sequência do trabalho e preparação para a Série D.

 

O jogo ficou as escuras por 30 minutos, somente após esse tempo, foi possível assistir a partida. É bom lembrar que, no protocolo da volta do futebol gaúcho, as emissoras de rádio não tem acesso aos estádios. Depois que as imagens apareceram, deu pra ver o Pelotas melhor na partida, até porque o time manteve a base das últimas partidas. O Brasil foi com um time reserva e com pouco entrosamento. 

 

Agora o foco das duas equipes serão os campeonatos nacionais. O Brasil já tem estreia na sexta-feira, contra o Cuiabá na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já o Pelotas terá mais tempo de preparação, já que a sua estreia na Série D será somente no mês de setembro.

 

FICHA TÉCNICA

 

Pelotas: Ravel; Moisés, Felipe Chaves, Wendel (Marcelo) e Gabiga; Vini Garcia (Paulinho), Ramires, Ariel (Juliano), Daniel Costa (Willian) e Hugo Sanches; Alex Henrique (Milla). Técnico: Ricardo Colbachini.

 

Brasil: Rafael Martins; João Ananias, Leandro Camilo, Luiz Felipe e Bruno Santos; Jacone, Revson, Simião (Hipólito) e Sousa (João Siqueira); Luiz Henrique (Nathan) e Dellatorre (Wesley). Técnico: Hemerson Maria.

 

Gols: Alex Henrique, a 1min2T, e Ramires, aos 38min2T (PEL); Luiz Felipe, aos 9min2T (BRA).

 

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Flor e José Eduardo Calza.

 

Cartões amarelos: Bruno Santos e Leandro Camilo (BRA).

 

 

REFORÇOS NA DUPLA

 

A dupla Bra-Pel está buscando reforços para a sequência do ano. O Brasil está trazendo o lateral esquerdo Alex Ruan. Jogador já teve passagem pela clube em 2018. Alex Ruan recebeu proposta no meio da semana passada, não aceita. No final de semana, o Brasil fez uma nova proposta e foi aceita pelo jogador.

 

Já o Pelotas está negociando com volante Maylson, ex-Grêmio e que estava no Novo Hamburgo. Jogador foi revelado na base do Grêmio e rodou o Brasil. Além de Maylson, o Pelotas tem interesse no volante Bertotto, do Esportivo. Jogador atuou pelo Novo Hamburgo neste campeonato Gaucho. 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Opinião

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS