Prefeita anuncia novo secretário de Assistência Social 

José Olavo Passos, promotor de justiça aposentado, é o novo secretário

n/dImagem da InternetFoto: Internet

Na manhã desta quinta-feira  (2), a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, anunciou o nome do promotor de justiça aposentado, José Olavo Passos, como novo secretário de Assistência Social (SAS) do município. A gestora também comunicou o retorno do secretário interino da pasta, Márcio Sedrez, à diretoria executiva da SAS.

 

A divulgação oficial da nova titularidade da SAS foi acompanhada pelo vice-prefeito, Idemar Barz, e presidente local do PSD – partido responsável pela indicação do nome –, Daniel Mussi. Ao realizar a audiência com José Olavo, a prefeita Paula salientou o trabalho dele na Promotoria de Justiça, em especial na área da Infância e Juventude, na qual atuou por dez anos.

 

A chefe do executivo também relembrou a ocasião em que compartilhou, com o promotor, os esforços de reestruturação das escolas infantis do município.

 

Tive a oportunidade, quando então secretária de Educação, de trabalhar com o José Olavo. Concordei com ele sobre a situação precária em que as escolas estavam. Aquele momento foi histórico, porque, a partir dali, buscamos recursos, organizamos equipes, fizemos um trabalho que levou alguns anos, mas que culminou na transformação completa da nossa educação infantil. E tudo isso começou lá, com o doutor José Olavo e, agora, a gente vai trabalhar junto novamente", comemorou a prefeita.

 

Fonte: Ascom


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A voz do Brasil

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS