Federação paralisa Gauchão

Em virtude da pandemia de Covid-19, campeonato para por 15 dias

n/d

 

Na manhã desta segunda-feira, a Federação Gaúcha de Futebol, definiu que o Campeonato Gaúcho está suspenso, pelos próximos 15 dias, em virtude da pandemia de coronovirus.

No último final de semana, a solução encontrada pela FGF foi realizar os jogos com portões fechados, seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

 

Após novos casos serem registrados no Brasil, a CBF também decidiu que os seus campeonatos seriam paralisados e orientou as suas federações a pararem também, mas no comunicado solto ontem nos seus canais oficiais, informava que respeitaria quem não quisesse paralisar as suas competições. 

 

Aqui no RS, a maioria dos clubes votou a favor da paralisação do Campeonato. Alguns já sugeriram a FGF o cancelamento do Campeonato, decretando o Caxias Campeão Gaúcho e não rebaixando ninguém para a segunda divisão.

 

A Federação através de seu comunicado disse que nenhuma atitude será tomada até a passagem desses 15 dias. Após essse periodo, em conjunto com os órgãos de saúde, será tomada uma decisão em relação a disputa ou não do Gauchão.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS