Lobo se prepara para o segundo turno

Jogo contra o Aimoré é considerado de seis pontos

n/d

Foto: Gustavo Pereira - AI/ECP

 

Após um péssimo primeiro turno, o Pelotas entra na reta final de preparação para a estreia na Taça Francisco Noveletto, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

 

Ao longo da pausa para as finais do primeiro turno, os jogadores se mostraram muito conscientes do momento do clube no certame e do que precisaram fazer para melhorar a campanha buscar seus objetivos.

 

Ainda durante a pré-temporada, o discurso da direção era de buscar uma vaga na semifinal do turno, objetivo que não possível e além disso, o Pelotas pelo saldo de gols entrou dentro da zona do rebaixamento.

 

Para o final de semana, os comandados de Luiz Carlos Winck terão a semana cheia de trabalhos. Durante esse período de treinamentos, o Lobo fez dois jogos-treinos contra a dupla de Bagé (Guarany e Grêmio Bagé) e em ambos ficou no empate.

 

Durante esse período, vários jogadores ficaram no departamento médico e não puderam treinar. A expectativa da comissão técnica é que esses jogadores estejam a disposição ao longo da semana para reforçar ainda mais o plantel de jogadores.

 

SAÍDAS E CHEGADAS

 

Em meio ao campeonato, há uma mini reformulação do elenco áureo-cerúleo. Duas saídas foram confirmadas essa semana: Vitão (zagueiro) e Gabriel Soares (volante). O primeiro, está indo para o futebol catarinense (Criciúma), já Gabriel, acertou sua ida para o XV de Piracicaba, interior de São Paulo.

 

O coordenador técnico do Pelotas, Tiago Gaúcho disse que o clube está no mercado.

-Vamos buscar peças de reposição que cheguem para somar e qualificar ainda mais o elenco. Não vamos apenas contratar por contratar, para dar uma resposta. Vamos buscar jogadores prontos que cheguem para jogar já no final de semana – falou o dirigente do Lobo.

Umas das contratações é o zagueiro Pedrão, de 33 anos. O jogador vem para a sua segunda passagem no Pelotas, onde esteve em 2013 e 2014. O zagueiro estava no Real de Brasília. Além do Pelotas, Pedrão atuou com Tiago Gaúcho no Gama. Jogador chega nesta terça-feira em Pelotas e fará exames médicos e irá assinar contrato até o final do estadual.

 

Pelotas deve buscar no mercado mais um jogador para suprir a saída de Gabriel Soares.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS