Felipe Guedes é apresentado no Pelotas

Jogador chegou a ser anunciado no Brasil

n/d

foto: Tales Leal

 

Uma bomba na manhã desta sexta-feira. O Esporte Clube Pelotas, através do seu executvo Álvaro Prange, acabou apresentando o volante Felipe Guedes, de 28 anos. O jogador vem para a sua terceira passagem pelo clube. Guedes atuou no clube da avenida Bento Gonçalves em  2013 e 2014.

 

O mais curioso de tudo é: o volante foi anunciado no rival, Brasil no dia 27-12-2019, data da reapresentação Xavante. Durante a entrevista coletiva, Felipe Guedes se mostrou surpreso com o anuncio por parte do Brasil.

 

"Até então não sabia que havia sido anunciado lá. Depois do ano novo, um amigo da cidade me falou que estava feliz que eu estava voltando para cidade. O Tiago Gaúcho entrou em contato comigo e acertamos."

 

n/d

 

O jogador acabou confirmando que houve a procura por parte do Brasil: "Sim existiu. Primeiramente, surgiu o contato do Pelotas, depois acabou surgindo um contato de deles (Brasil) e de outros, que não vem ao caso, mas eu recebi sim o contato deles, mas não houve um acordo e não sei porque eles me anuciaram, não porque falaram que eu ia vir pra cá, se eu tava indo para São Paulo, mas enfim, agora eu sou Pelotas, sou Lobo, respeito o Brasil como qualquer outra equipe."

 

Recapitulando a negociação:

Felipe Guedes foi procurado pelo Pelotas ainda no final de novembro do ano passado, onde jogador terminava a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A negociação acabou esfriando pela pedida alta do atleta. Como não houve nenhum clube interessado em Felipe Guedes, o Brasil fez uma proposta para o jogador. Nesse meio tempo, o Pelotas retornou a negociação como o jogador. No dia 27 de dezembro, Guedes foi anunciado como jogador do Brasil, inclusive com amplo material feito pela comunicação do clube.

 

Felipe tinha uma proposta da Portuguesa para a disputa da Série A2, do campeonato paulista, mas contrato de três meses. Pendências foram acertadas e contrato de um ano e meio com o Esporte Clube Pelotas. Guedes foi campeão da Recopa Gaúcha em 2014, com a camisa do Pelotas.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Estação 620 "Reprise Cotidiano"

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS