Hugo Sanches é apresentado no Pelotas

Jogador volta ao Lobo após um ano de empréstimo para o CRB

n/d

Foto: Tales Leal - AI/ECP

 

Na tarde desta segunda-feira, o Pelotas apresentou a sua principal contratação para a temporada de 2020. Trata-se de um velho conhecido da torcida azul e ouro. O atacante  Hugo Sanches retorna ao estádio da Boca do Lobo após um ano de empréstimo para o CRB.

 

Na entrevista coletiva de apresentação, o atacante disse que volta mais maduro após passagem pelo clube alagoano. Apesar de ter tido poucas partidas com a camisa do Pelotas, Hugo se tornou ídolo do clube, principalmente pela reta final da Divisão de Acesso, quando na semifinal, marcou um gol importante diante do Internacional de Santa Maria, lá na Baixada Melancólica.

 

Hugo acumula dois empréstimos após o bom momento no acesso: Para o Juventude, em 2018 e para o CRB, onde não teve tantos jogos, mas pode evoluir taticamente, segundo o próprio jogador.

 

O Pelotas deve anunciar ainda essa semana mais dois jogadores, que já estão acertados com a equipe. A direção não fala em posições e não dá nenhuma pista sobre os reforços que estão sendo contratados. A tendência é que esses dois jogadores fechem o ciclo de contratações. 

 

O Lobo deverá fazer dois jogos-treinos nesse final de ano, ambos contra o Grêmio: no dia 22, contra o sub-20 e no dia 29, diante do sub-23. 

A direção do Pelotas deve confirmar um amistoso diante do Esportivo, entre os dias 06 e 09 de janeiro do próximo ano.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS