Pelotas vence, convence e é líder do grupo

Na Boca do Lobo, o Lobo faz 3 a 1 no Brasil/FAR, com boa atuação

               n/d

             Desta vez, o Pelotas venceu e convenceu. O time de Fabiano Daitx derrotou o Brasil de Farroupilha por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Boca do Lobo, em jogo da quarta rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. O resultado deixou o Lobão na liderança do Grupo A, com sete pontos, ultrapassando exatamente o time serrano. O Brasil chegou a essa rodada com aproveitamento de 100%.

 

            O Pelotas pode perder a liderança nesta quinta-feira, caso o São Gabriel vença ou empate o Guarani no Sílvio de Farias Correa. De qualquer forma, a equipe áureo-cerúlea já encaminhou classificação para a próxima fase – até porque os dois próximos jogos serão na Boca do Lobo contra o Inter/SM (dia 28) e Avenida (dia 31).

 

            Na partida de ontem o Pelotas não precisou correr atrás do placar. Logo no primeiro minuto já assegurou a vantagem. Itaqui fez uma cobrança de falta e Yuri, de cabeça, venceu a defesa adversária. O segundo gol for marcado pelo goleador Marques, aos 24 minutos do segundo tempo. É o terceiro gol do atacante em três jogos na Divisão de Acesso. O Brasil/FAR descontou com Anderson Catatau, aos 42. Numa cobrança de pênalti, aos 51, Tinga fechou o placar (foto: Luís Gustavo Amaral)

           

            O jogo do Pelotas com o Inter/SM, que seria realizado domingo no Presidente Vargas, em Santa Maria, foi transferido para segunda-feira e teve a inversão do mando de campo. A partida vai ocorrer na Boca do Lobo, às 20h30. O estádio do Inter segue sem liberação pelos órgãos estaduais de segurança.

 

           Os resultados da quarta rodada do Acesso nesta quarta-feira: Pelotas 3x1 Brasil/FAR, Avenida 0x1 Santa Cruz, Marau 1x0 Santo Ângelo, Esportivo 3x0 União e Panambi 1x0 Tupi. Hoje: São Gabriel x Guarani/VA.

 

           Os reservas do Pelotas, que não foram aproveitados na partida de ontem, irão participar nesta quinta-feira de um jogo-treino contra o Farroupilha na Boca do Lobo.

 

           

 

            PELOTAS

            Bruno Hepp; Itaqui (Vinícius Paulista), Stevys, Yuri (Carlinhos) e Vinícius Silva; Nunes; Darlem, Jô, Itaqui e Adilson Bahia (Vinícius Golas); Marques. Técnico: Fabiano Daitx.

 

            BRASIL/FAR           Caio; Guilherme (Paulo Urnau), Tairone, Eduardo e Paulinho Araújo; Ceará, Elias, Evair, Lima (Jean Dias) e Jean Carlo; Matheus Guerreiro (Anderson Catatau). Técnico: Carlos Moraes.

 

            Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas.

            Árbitro: Francisco Dias; assistentes: Wagner Echevarria e Jeferson Eduardo Moraes.

 

            Cartões amarelos: Itaqui e Bruno Hepp (P); Catatau (B).

 

            Gols: Yuri (1min do primeiro tempo) e Marques (24min) e Anderson Catatau (42min) e Tinga (51min do segundo tempo).

 

CLASSIFICAÇÃO – ACESSO

Grupo B

 

Col.

Equipe

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

1

Pelotas

7

3

2

1

0

6

3

3

2

São Gabriel

6

2

2

0

0

5

1

4

3

Santa Cruz

6

3

2

0

1

3

2

1

4

Brasil

6

3

2

0

1

4

3

1

5

Avenida

3

3

1

0

2

5

4

1

6

Guarani/VA

1

2

0

1

1

1

2

-1

7

Inter/SM

0

2

0

0

2

0

3

-3

8

Riograndense

0

2

0

0

2

1

7

-6

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Atualidade Esportiva Edição de Sábado -

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS