Primeiro ponto no segundo jogo

Brasil empata com o Cruzeiro, mas não sabe onde irá jogar a próxima partida

           

            n/d

          Na segunda partida do Campeonato Gaúcho, o Brasil somou o primeiro ponto. Nesta quinta-feira, o time rubro-negro empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. As duas equipes tinham perdido na rodada de estreia na competição. O Xavante está na nona colocação e o Cruzeiro, em 10º.

 

            O Brasil saiu atrás no placar. Houve muito trabalho no começo do jogo. Caion marcou o gol do Cruzeiro, aos 12. A entrada de Felipe Garcia e Ramon (primeiro ainda no primeiro tempo, porque Moises saiu lesionado; e o segundo no intervalo do jogo) fez o rendimento da equipe xavante melhorar na segunda etapa. O domínio resultou no empate: Nena igualou o marcador aos 10 minutos.

 

            Na entrevista coletiva do final do jogo, o técnico Rogério Zimmermann não gostou da pergunta sobre a possibilidade de Felipe Garcia e Ramón seguirem na equipe na próxima partida. Num gesto de autoritarismo, ele “expulsou” o repórter da entrevista, alegando que estava sendo impedido de completar sua resposta.

 

            O próximo jogo do Brasil é diante Ypiranga, quarta-feira, no Bento Freitas. O estádio do Brasil deve passar por uma vistoria do Corpo de Bombeiros nesta sexta. Se não houver a liberação, a partida deverá ser realizada em Rio Grande, já que os conselheiros do Pelotas rejeitaram na quinta-feira a proposta de aluguel da Boca do Lobo ao rival. (foto: Jonathan Silva)

           

            


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS