Taça escapa nos pênaltis

Brasil perde o Juventude e fica em segundo lugar no Torneio da Longevidade

            Nos pênaltis, o Brasil garantiu vagas na final do torneio da Longevidade. Nos pênaltis, o Brasil perdeu a taça do torneio comemorativo aos 24 anos do Veranópolis. O título do quadrangular ficou com o Juventude, que venceu por 3 a 2, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, neste domingo, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. O gol do Xavante foi marcado por Diogo Oliveira (foto: Jonathan Silva)

 

n/d

 

            Na primeira rodada do torneio, quinta-feira, o Brasil venceu o Veranópolis nos pênaltis por 3 a 1. O jogo terminou empate por 1 a 1 no tempo normal. Já o Juventude se classificou para a decisão do torneio com vitória de 1 a 0 diante do Lajeadense. Por sinal, a única partida que teve vencedor. Na decisão do terceiro lugar houve outro empate por 1 a 1. O time de Lajeado ganhou do anfitrião. De que forma? Também nos pênaltis.

 

            O empate é o que mais tem se repetido nesta preparação das equipes para o Gauchão. Pode ser um indicativo de um campeonato equilibrado. O Brasil empatou por 1 a 1 os três jogos contra equipes da primeira divisão. Antes de Veranópolis e Juventude, teve a partida diante do Cruzeiro, em Viamão.

 

            A estreia do Xavante no Gauchão irá ocorrer no dia 31 de janeiro, diante do Grêmio, em Caxias do Sul. Antes dessa partida, o time de Rogério Zimmermann fará ainda mais dois amistosos: quarta-feira, diante do Aimoré, em São Leopoldo; e sexta, contra o São Paulo, em Rio Grande.

 

            Na partida deste domingo, o técnico Rogério Zimmermann usou escalações distintas em cada tempo. Na primeira parte, os titulares; na segunda,  uma formação no momento considerada reserva. Primeiro tempo: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Nena e Cleverson. Segundo tempo: Eduardo Martini; Ricardo Bierhals, Cirilo, Fernando Cardozo e Brock; Galiardo, Moisés, Márcio Hahn e Marcos Paraná; Gustavo Papa e Ramón. 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS