Brasil empata último jogo do ano

No encerramento de 2015, o primeiro teste forte para o Gauchão de 2016

            n/dMarcos Paraná fez o gol do Brasil no empate em ViamãoFoto: Jonathan Silva

 

              O último jogo de 2015 foi o primeiro teste forte para o Gauchão de 2016 para o time xavante. Nesta quarta-feira, no campo do Hotel Vila Ventura, em Viamão, Brasil e Cruzeiro empataram por 1 a 1. Marcos Paraná (foto) marcou o gol rubro-negro e Thiago Alagoano empatou o amistoso. Os dois gols ocorreram no segundo tempo.  

 

            No dia quente, com temperatura superior aos 30 graus centígrados e uma sensação térmica bem maior, as duas equipes testaram sua condição física jogando ao meio-dia. A partida começou às 11h45. Mesmo assim, o time xavante conseguiu impor intensidade ao amistoso, o que foi destacado pelo técnico Rogério Zimmermann.

 

            O próximo jogo do Brasil está marcado para o dia 14 de janeiro, diante do Veranópolis, na primeira rodada do Quadrangular Pentagonal na cidade da Região Serrana. Três dias depois, o Xavante enfrenta Juventude ou Lajeadense – outros participantes do torneio.

 

            O Brasil tem ainda amistoso marcado para o dia 20, contra o Aimoré, em São Leopoldo; e dia 22, diante do São Paulo, em Rio Grande. Há datas disponíveis para realizar jogos no começo de janeiro. A estreia no Gauchão será no dia 31, contra o Grêmio – em local indefinido, porque o Xavante perdeu o mando de campo dessa partida. As opções são Estádio do Vale (Novo Hamburgo), Centenário (Caxias do Sul) e Aldo Dapuzzo (Rio Grande).

 

             PRIMEIRO TEMPO

Cruzeiro: Anísio; João Carlos, Carlão Farias, André Ribeiro e Jefferson Sandes; Paraná, Reinaldo, Juninho Tardelli e Chiquinho; Matheus e Raul.

 

            Brasil: Luiz Müller; Wender, Leandro Camilo, Teco e Brock; Moisés, Washington, Galiardo e Diogo Oliveira; Nena e Ramón.

 

            SEGUNDO TEMPO

Cruzeiro: Luiz Henrique; Henrique, Felipe Zang, Tawan e Rodrigo Heffner; Benhur, Max, Raymond e Thiago Alagoano; Vinícius Santos e Vinícius Merlo. Técnico: Luiz Antônio Zaluar.

 

            Brasil: Eduardo Martini; Ricardo Bierhals, Cirilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Márcio Hahn, Felipe Garcia e Marcos Paraná; Gustavo Papa e Cleverson. Técnico: Rogério Zimmermann.

 

            Árbitro: Anderson Farias.

 

            Foto: Jonathan Silva/Assessoria GEB


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS