Começa a temporada de 2016 no Brasil

Grupo é muito parecido com o que obteve acesso à Série B do Brasileiro

            

           n/d

                A temporada de 2016 começa nesta terça-feira para o elenco do Brasil. Vinte e dois jogadores irão se apresentar à comissão técnica. É um grupo muito parecido com o que obteve o acesso para a Série B do Brasileiro. A única novidade é o atacante é o atacante Ramon, que foi vice-artilheiro da Série D pelo Lajeadense, com oito gols. Seis atletas não renovaram contrato e deixaram o clube.

 

            Os 22 jogadores que se apresentaram hoje são: goleiros – Eduardo Martini, Luiz Müller, Anderson e Carlos Eduardo; zagueiros – Leandro Camilo, Teco, Cirilo, Fernando Cardozo e Ricardo Bierhals; laterais – Wender, Xaro e Brock; volantes – Leandro Leite, Washington e Galhardo; meias – Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Márcio Hahn; atacantes – Nena, Cleverson, Gustavo Papa e Ramón.

 

            Os jogadores, que saíram do grupo, são Soares, Kaká, Cleiton, Márcio Jonatan e Nunes. Eles não renovaram contrato. O sexto a sair do grupo é Jardel, que não aceitou a proposta de um contrato até o final do Gauchão. O Brasil pode contratar mais quatro ou cinco jogadores, justamente para preencher as vagas abertas no elenco. O primeiro jogo oficial da temporada será no dia 31 de janeiro, contra o Grêmio – provavelmente, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

 

            BOCA DO LOBO – O Brasil fará uma proposta ao Pelotas de aluguel da Boca do Lobo para mandar seus jogos em 2016, especialmente na Série B do Brasileiro. O valor da oferta não foi revelado. A hipótese de jogar no Bento Freitas não foi totalmente descartada pelos xavantes, mais isso resultaria em atraso no cronograma de obras do novo estádio. O que é certo é a escolha do Aldo Dapuzzo como sede do jogo com o Grêmio na rodada de abertura do Gauchão, já que o clube tem a necessidade de cumprir a pena da perda de um mando de campo e assim jogar fora da cidade.

 

            Outra questão aprovada na reunião do Conselho Deliberativo na segunda-feira foi o indicativo para evoluir na negociação visando à terceirização das categorias de base do clube. Os interessados são Fábio Borba, que administra a Escola Estrela do Futuro (franquia do Botafogo em Pelotas) e Gabriel Dias, jogador de futsal do Barcelona. O contrato proposto é de 15 anos. A contrapartida ao clube será a conclusão da obra de construção do CT da Sunga Funda. (Foto Assessoria GEB)

           

            


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS