Gastaud está de volta ao comando do Lobão

O dirigente tem candidatura homologada pelos conselheiros do clube e vai ser o presidente no bieno 2016/2017

             n/dFlávio Gastaud volta à presidência do Pelotas, depois de 12 anos

          Flávio Gastaud está de volta à presidência do Pelotas. Sua candidatura foi apresentada e homologada nesta quinta-feira em reunião do Conselho Deliberativo do clube, encerrando uma indefinição que se estendia desde o dia 29 de outubro. Os vice-presidentes eleitos são Gilmar Schneider e Roberto Larrossa. O dirigente assume pela sexta vez o comado do Lobão.

           

            Depois de 12 anos da última passagem pela presidência do Pelotas (a última gestão foi em 2003), Gastaud diz que esse retorno não fazia parte de seus planos pessoais. “Fui pego de surpresa. Eu estava articulando outra chapa, mas acabei articulado”, afirmou o dirigente logo após o encerramento da reunião. Tanto que não teve tempo ainda de definir os demais integrantes de sua diretoria. Uma reunião no final da manhã desta quinta-feira tem a finalidade de tratar da composição da equipe diretiva para o biênio de 2016/2016.

 

            O que está certo é que Luiz Antônio Aleixo será o coordenador do Conselho de Administração do Pelotas. As atribuições desse conselho serão ainda definidas, mas Gastaud já adiantou: “Vai cuidar das questões maiores do clube”. O próximo presidente revelou também que não decidiu quem irá trabalhar no futebol, mas garantiu que Jorge Votto e Sérgio Ferreira (atuais responsáveis pelo futebol) estarão na futura diretoria. Resta definir em que funções vão trabalhar.

 

            TRIO – Flávio Gastaud retornou à diretoria do Pelotas no ano passado, depois do rebaixamento do clube no Gauchão, e ficou como vice de futebol até abril de 2015. Em agosto, ele passou a fazer parte de um trio de ex-presidentes, que tinha ainda Aleixo e Carlos Augusto Tavares. Eles fizeram um levantamento da situação financeira do clube e uma projeção da necessidade de investimento para a próxima temporada, especialmente no departamento de futebol

 

            A Assembleia Geral de associados que irão aclamar Gastaud está marcada para a próxima segunda-feira, quando então se encerra o processo eleitoral do clube.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Atualidade Esportiva Edição de Sábado -

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS