Pelotas sai atrás na semi da Copa Louruz

Derrota por 2 a 1 para o Inter, na Boca do Lobo, deixa Áureo-Cerúleo em desvantagem

n/dPelotas fica atrás do Inter na disputa por vaga na final da LouruzFoto: Alisson Assumpção             

          No dia em que comemorava 107 anos, o Pelotas recebeu um presente indesejado: perdeu por 2 a 1 para o Inter B na Boca do Lobo e ficou em desvantagem na disputa por vaga na final do Grupo Sul da Copa Valmir Louruz. A partida de volta está marcada para o dia 18, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Para se classificar, o Lobão terá que ganhar por dois gols de diferença ou por diferença mínima, mas a partir do escore de 3 a 2. Se ganhar por 2 a 1, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

 

            A partida deste domingo teve uma assistência pequena, apesar do bom momento do Pelotas, em função do mau tempo. Era o reencontro com o Inter, que foi atropelado pelo time de Paulo Porto nas semifinais da Copa Luiz Fernando Costa – goleada de 4 a 1 na Boca do Lobo e vitória de 1 a 0 em Alvorada. Até em função desse confronto anterior, o Colorado se reforçou com a presença de Taiberson, Silva, Bertotto, Alex Santana e Bruno Baio, que vinham sendo aproveitados no grupo principal.

 

            No final do primeiro tempo, o Inter fez 1 a 0 com Alex Santana. Na volta para a segunda etapa, antes do primeiro minuto, Gustavo Ramos ampliou a vantagem. O Pelotas conseguiu descontar, aos 29, num pênalti cobrado por Leo Mineiro. Depois pressionou em busca do empate, mas não conseguiu evitar a derrota dentro de casa.

 

            O resultado de domingo faz com que o Pelotas se concentre mais ainda na final da Copa Luiz Fernando Costa, cujo jogo decisivo está marcado para o dia 22. Como empatou por 1 a 1 o jogo de ida com o Lajeadense, o time áureo-cerúleo será campeão com vitória por qualquer escore ou até mesmo com empate por 0 a 0 na Boca do Lobo.

 

            Na outra semifinal do Grupo Sul da Valmir Louruz, Lajeadense e São José empataram por 1 a 1 em Lajeado. Pelo Grupo Norte, o União Frederiquense derrotou o Palmeirense por 2 a 0 em Palmeira das Missões. Novo Hamburgo e Marau só jogam no dia 14. Pela Região Metropolitana, as duas partidas serão hoje: Juventude x Grêmio e Brasil/FAR x Cruzeiro.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Estação 620

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS