Pelotas só tem decisões pela frente

Na quarta-feira, Lobo começa decidir Copa Luiz Fernando Costa com Lajeadense e Inter é adversário nas semifinais da Louruz

              n/dGiovane Gomes comemora gol do empate em Lajeado: prévia da final da LF CostaFoto: Site do ECP

           Na prévia da final da Copa Luiz Fernando Costa, Lajeadense e Pelotas empataram por 1 a 1, neste domingo, na Arena Alviazul, em Lajeado. O jogo fechou a primeira fase da Valmir Louruz. O Lobão ficou com a segunda colocação do Grupo Sul e vai reencontrar o Inter B nas semifinais da competição regional.

 

            Na partida de domingo, o técnico Paulo Porto escalou os reservas. Já o Lajeadense aproveitou o time B, porque o principal também jogou no mesmo dia, enfrentando Central, em Caruaru, no Pernambuco, e venceu por 2 a 1. O resultado garantiu a equipe gaúcha nas quartas de final da Série D do Brasileiro – ou seja, está a dois jogos do acesso para a Série C. Vai enfrentar o River do Piauí. Isso pode determinar que a equipe de titulares do Lajeadense não seja usada nas finais da Luiz Fernando Costa.

 

            As equipes voltam a se enfrentar quarta-feira, às 20h, na Arena Alviazul, em Lajeado. A partida de volta ocorre no dia 14 na Boca do Lobo. O campeão desta competição assegura vaga na Copa do Brasil de 2016 e também irá disputar o quadrangular da Supercopa Gaúcha, quando poderá também (sendo o vencedor) ganhar vaga no Brasileiro da Série D.

 

            LOURUZ - Pelotas e Inter B já se enfrentaram nas semifinais da Copa Luiz Fernando Costa. E agora vão se reencontrar nas semifinais do Grupo Sul da Valmir Louruz. Como na outra competição, o primeiro jogo será na Boca do Lobo – provavelmente, domingo -, e o segundo na Morada dos Quero-Queros em Alvorada. Na outra semifinal haverá o confronto entre São José e Lajeadense (também repetindo a semifinal da Luiz Fernando Costa).

 

            O time pelotense terminou a fase classificatória na terceira colocação, com 12 pontos. O Inter manteve a segunda posição. Somou 14 pontos. O Zequinha ficou com a primeira colocação, com 15, e vai enfrentar o Lajeadense, quarto colocado, com nove.

 

            O Pelotas já enfrentou o Inter em quatro oportunidades neste segundo semestre. Pela primeira fase da Valmir Louruz houve empate por 1 a 1 na Boca do Lobo e vitória colorada por 2 a 1 em Alvorada. Já nas semifinais da Luiz Fernando Costa, o Lobão ganhou duas vezes: 4 a 1 em casa e 1 a 0 na Morada dos Quero-Queros.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS