Farroupilha espera fechar ano com vitória

Praticamente sem chance de classificação na Valmir Louruz, Tricolor deve fazer, contra Inter B, no Nicolau Fico, último jogo de 2015

             n/dFarroupilha espera derrotar o Inter e deixar uma boa imagem no fim do anoFoto: Avantchê Comunicação

             O Farroupilha espera encerrar a temporada de 2015, com uma vitória diante do Inter B, nesta quarta-feira, às 15h, no Nicolau Fico. O time tricolor está praticamente sem chance de classificação na Copa Valmir Louruz, embora a matemática mostre que ainda é possível. Mas é uma hipótese que nem mesmo o mais fanático dos torcedores consegue imaginar como viável. A vaga do índice técnico deve ficar mesmo com o Novo Hamburgo, que tem três pontos a mais do que o Tricolor.  

           

            O técnico Badico quer encerrar o ano com uma vitória contra o Inter, o que quebraria um longo tabu. “É isso que eu disse para os jogadores. Vamos vencer para deixar uma boa imagem”, afirma o treinador. O Farroupilha não venceu ainda na Copa Valmir Louruz. Em sete jogos, tem três empates e quatro derrotas.

 

            A chance de classificação é quase que impossível. O Farroupilha necessita vencer o Inter e torcer para que Novo Hamburgo perca para Grêmio (dia 3 de outubro, em Eldorado do Sul) e Juventude (dia 7, no Estádio do Vale). A combinação de escores nesses três jogos terá que ser suficiente para desmanchar uma desvantagem de oito gols no saldo.

 

            Badico dará hoje uma chance para o goleiro Jeferson, de 19 anos. Ceará será escalado na zaga e Ihuur reaparece no time, jogando no lado esquerdo do meio-campo. O time é Jeferson; Douglas Tuchê, Alair, Ceará e Diego Saraçol; Elias, Vinícius Costa e Roiter; Gabriel Lima e Ihuur; Maike. A arbitragem do jogo será de Marcelo Lemos, com os assistentes Luiz Euclides Castiglione e Haury Temp. Os ingressos custam R$ 20,00. Os idosos, os estudantes e as mulheres pagam a metade.

 

            A Rádio Pelotense transmite ao jogo, a partir das 14h, com narração de Eduardo Costa; comentário de Caldenei Gomes e reportagem de Tony Teixeira. No plantão: André Müller.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Multiesportes Zona Sul

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS